CLUBE DO LIVRO: CAIXA DE PÁSSAROS

Caixa de pássaros foi sugestão da Shandra pro Clube do livro de Junho do ano passado, confesso que quando li a sinopse, torci o nariz. Não curto muito suspense com pegada de terror. Sim! Tia Kah é medrozinha! Mas uma das coisas que mais gosto na vida, é quando algo me surpreende, e com Caixa de pássaros, foi assim. É daqueles livros que você devora, não quer parar de ler por 1 segundo sequer e leva pra todo lado.


SINOPSE: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Já disse que sou medrosa né? Confesso que fiquei um tempo puxando as cortinas nas janelas HAHAHA
Mesmo assim, adorei o livro! É uma leitura tensa, que te tira o ar e ao mesmo tempo te faz querer ler cada página e se puder, de uma vez. Queria muito que tivesse continuação da história pra acabar com alguns pontos de interrogações que o autor deixou no ar, mas enquanto isso não acontece, o jeito é ficar com esse gostinho de querer mais.

IMAGEM: JU OLIVEIRA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karine, estudante de publicidade e propaganda, capricorniana as avessas, paulista de coração e com o sonho de fazer mochilão.

Facebook

Categorias

YOUTUBE

Instagram

Arquivos

PROJETOS

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas